Prazos de Entrega

Por: Equipe MakSantos - Ferramentas 17/12/2023 Atualizado

Identificação:
Este site é operado por Maksantos Ferramentas, com endereço em Rua Florêncio de Abreu, 141A – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01029-000, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º17.126.316/0001-27, com Inscrição Estadual nº45.785.666.110

Contato – Central de Atendimento Maksantos Ferramentas:
Telefones: (11) 3313-4881
WhatsApp: (11)963135039
E-mail: [email protected]

  1. Frete:
  • Os pedidos são enviados através do nosso eficiente serviço de Frenet,kangu, em parceria com os Correios,Kangu,TNT,JadLog e entre outras  abrangendo todas as regiões do Brasil. O processo de envio é iniciado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Ao escolher seus produtos e adicioná-los ao carrinho, informe seu CEP para calcular automaticamente o custo e prazo do frete.demos em todo o Brasil.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa após a aprovação do pagamento. Fique atento ao seu e-mail, pois será notificado assim que o pagamento for confirmado.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode ocasionalmente causar atrasos na confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega inclui o processamento interno do pedido e a entrega realizada pelo transportador. Eventuais atrasos podem ocorrer.
  1. Política de Entregas:

 

2.1 Prazo de Entrega:

  • O prazo de entrega, indicado no pedido, conta a partir da identificação do pagamento, variando conforme a forma escolhida:Cartão de Crédito: entre 4 e 72 horas úteis.
  • Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até 4 horas úteis após envio do comprovante.
  • Boleto Bancário: após a compensação.
  • Pix: até30 minutos

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e em algumas faixas de CEP de determinadas cidades, há a possibilidade de entregas aos sábados.

 

2.2 Situações Especiais:

 

2.2.1 Endereço cadastrado incorreto ou incompleto:

  • Garanta que seu endereço cadastrado esteja correto para evitar devoluções. Endereços incorretos resultam em novo custo de frete.

2.2.2 Alteração de endereço após a finalização do pedido:

  • Caso o endereço esteja incorreto, entre em contato em até 1 hora após a conclusão do pedido para avaliarmos a possibilidade de alteração.

2.2.3 Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados:

  • Caso a Secretaria da Fazenda do estado de destino retenha a mercadoria, resolva pendências fiscais para retirar a encomenda. Não podemos restituir o valor do pedido nesses casos.

2.2.4 Entrega em atraso:

  • Atrasos podem ocorrer. Se detectar um atraso, você pode solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago.
  1. Danos, Divergências e Cancelam
  • Se a encomenda estiver danificada ao recebê-la, recuse o recebimento para que seja reenviada sem custo adicional.
  • Para divergências no conteúdo da encomenda, entre em contato em até 48 horas após o recebimento.
  • Solicitações de cancelamento dentro do prazo de entrega terão reembolso apenas dos produtos.
  1. Recebimento da Encomenda:
  • Considere destinatário qualquer pessoa nas dependências do endereço informado, incluindo porteiros, zeladores, e outros. Não nos responsabilizamos por encomendas extraviadas dentro de condomínios
  1. Impossibilidade de Atendimento no Prazo:
  • Em situações onde não podemos atender ao prazo informado devido a dificuldades operacionais, informaremos imediatamente. O cliente pode optar por trocar a mercadoria ou solicitar o cancelamento do pedido sem custo adicional.

Para Mais Informações:

 

Entre em contato pelo e-mail [email protected]